Pesquisar

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Síndrome do Nerdismo Adquirido

Até que é bom estar aqui de novo (poxa, só porque eu passei um fim de semana distante, já acharam que eu tinha abandonado o blog (quem eu ainda tento enganar, ninguém lê isso mesmo...)) Mas dessa vez eu venho aqui escrever sobre algo que me deixou intrigado: ESTOU VIRANDO NERD. Não simplesmente nerd (o cara que fala de jogos, séries, livros, programação e afins), mas NERD (o cara anti-social, que passa o dia todo no computador e treme ao ver uma garota...)



O problema foi, sexta feira na facul, estavamos a fazer um trabalho, eu, Elias, Douglas, Fernando, quando passou um grupinho de moças bonitas. Até aí tudo bem... Mas o problema foi que, quando as moçoilas passaram, eu reparei que uma delas era conhecida (um "caso" antigo, do meu curso de logística em Mogi-Mirim...). Em vez de cumprimentar a Mari, eu fiquei com as pernas bambas e batimento cardíaco acelerado... Típico de NERD's... Tudo bem que ela nem me viu, e eu não queria passar por tonto, chamando ela e levando um vácuo...

Acho que preciso voltar a ser o carinha sarcástico sem vergonha (separado) de fazer coisas loucas... Ou apenas sair do grupinho de nerds (onde só tem homem) e voltar a me relacionar com mulheres (no bom sentido...)

Um comentário: