Pesquisar

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lei Murphética (ou "você estava no lugar errado, na hora errada")

É incrível notar, mas parece que realmente "tudo o que pode acontecer de errado, acontecerá da pior forma possível". Venho experimentando isso essa semana inteira:

  • Na Segunda-feira, primeiro dia de prova do segundo bimestre na faculdade, o ônibus quebrou. Não bastasse o trânsito infernal e Campinas, nós fomos com um transporte quase despencando, cheio de fumaça e um cheiro e barulho horríveis.
  • Na Terça-feira, esqueci de estudar para a prova, e esqueci de levar calculadora. Creio que consegui nota suficiente, mas veio com esforço dobrado...
  • Na Quarta-feira, fui imprimir material para a prova. A impressora enganchou e isso resultou num atraso de 20 minutos para voltar do almoço para o trabalho.
  • Finalmente, ontem deixei a chave da loja lá dentro. Quando minha patroa trancou tudo, eu fiquei sem chave (o que resultou em mais 20 minutos de atraso no trabalho)
Affe... Que uruca! Lady Murphy está me perseguindo! Espero que não aconteça mais nada desse tipo comigo pelo menos por uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário