Pesquisar

terça-feira, 11 de maio de 2010

É isso aí...

Bom, ultimamente (como pode-se perceber pelos posts da semana passada, ou seja, nenhum) não tem acontecido nada de muito importante na minha vida. Tive uns sonhos meio loucos, descobri algumas coisas interessantes (não são boas, mas é bom se informar sobre coisas ruins também...) e finalmente uma amiga resolveu cumprir uma promessa antiga, de quase um ano atrás, de fazer batatas recheadas para mim; Na verdade, é uma longa história, e como não é minha, não vou postar aqui, mas basta saber que foi uma das primeiras vezes que eu usei meu dom de prever o futuro (com bases psicológicas...) para outra pessoa, então ela falou que se acontecesse o que eu previ, ela ia sastisfazer essa minha vontade. Alguns dias depois, ela estava me chamando de "bruxo adivinhador", porque tudo ocorreu exatamente como eu disse (Nem eu esperava que a predição fosse tão exata, mas como eu disse, foi tudo com base psicológica).

taí um outro profeta...

E que a virtude esteja com vocês...

Um comentário:

  1. Quer dizer que se você acertasse podia pedir o que quisesse que ela te dava? Dai então você acertou e pediu Batatas recheadas?
    Em que mundo estamos vivendo!!!!

    ResponderExcluir