Pesquisar

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Horóscopo segundo Cavaleiros do Zodíaco...

Num acesso de besteirol e criatividade (tudo junto e misturado), eu resolvi pensar em como seria o perfil de cada pessoa baseada em seu signo do zodíaco. Mas para que consultar as estrelas se posso consultar os japoneses? Esta é minha forma de homenagear a AnimeFriends que ocorrerá em Sampa, e que infelizmente não vou poder ir...
Não, aqui não tem Ophiucus...


Aries (Áries): Você dá uma de poderoso e sabichão, mas na verdade é um completo inútil, e quando resolve mostrar alguma utilidade, aparecem montes de pessoas melhores que você...

Taurus (Touro): Esqueça bibliotecas, livros, igreja e qualquer lugar onde haja leitura, pois não é sua praia. Não consegue efetuar operações matemáticas mais complicadas que uma tabuada e muito menos operar um PC. Faça academia, mas bastante, pois vai precisar: Taurinos nasceram para ser saco de pancadas de todo mundo, até daquele rapazinho das pernas finas como de um mosquito da Dengue.

Gemini (Gêmeos): Por mais que você pague de Bad-Boy, malvadão e vilão final de Zelda, tem o coração mole como pudim, e quando estiver quase derrotando seus inimigos, terá um acesso emocional e ajudará eles. Possui um irmão gêmeo desprezado que não conhece, o qual te manipula sem você saber. Ele é bem mais malvado que você, mas na verdade, ele é bem mais bonzinho que você (!?!) e só quer tomar seu lugar como defensor do bem, da justiça e da ordem.

Cancer (Caranguejo): Você sim é uma pessoa realmente malvada, sádica e tipo essas coisas, mas ninguém te dá valor, logo você fica jogado como um dos personagens secundários...

Leo (leão): A personalização da inocência. Cada um que disser que "falou a verdade" ganha sua confiança. Por isso costuma mudar de lado facilmente.

Virgo (virgem): Um tipo estranho. As pessoas até tem um pouco de medo de você. Mas não se preocupe, a esquisitice te faz uma pessoa "mais próxima de deus"

Libra (Balança): Você é o tipo mais fodástico que existe. Mas como também é o tipo mais sábio que existe, age como se fosse um zé-ninguém, para que seus oponentes te subestimem (90% das vezes a tática dá certo...). Daí mostra tudo o que tem, para deixar todos surpresos. Com certeza é o que menos se preocupa em sacrificar qualquer coisa para atingir seu objetivo.

Scorpius (escorpião): Seu aguçado senso de justiça e seu "ser vingativo" às vezes vão te levar a fazer coisas erradas, mas o importante é se redimir depois, mesmo que leve a culpa por algo que não fez.

Sagittarius (Sagitário): Você é o típico ShowMan, que só aparece na última hora, quando todos já desistiram, e salva o mundo rapidinho, como se nada tivesse acontecido.

Capricornus (Capricórnio): Um cavaleiro à moda antiga, que irá defender com todas as forças aquilo que pensa ser correto, mesmo que um idiota qualquer refute todos seus argumentos e te prove por A+B que você está errado.

Aquarius (Aquário): Você é uma bichona! Sem mais...

Pisces (Peixes): Você é um ótimo professor. Tanto que seus discípulos irão se mostrar melhores que você naquilo que você mesmo ensinou a eles.

Desculpem pelo monte de baboseiras ae, mas só pra constar: Sou Libra

4 comentários:

  1. tbm sou libra...
    pros librianos, o desenho era mto foda, porq a gnt contava mta vantagem na escola, rss

    ResponderExcluir
  2. Perai, será que você não inverteu aquario e peixes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu post é de 2010, e eu só notei que estava errado agora que você falou, realmente esta invertido. Thx.

      Excluir