Pesquisar

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tenho duas notícias...

O feriado passou, descansei um pouco, desestressei um pouco, me estressei de novo à noite (pensar que perdi meu feriado jogando Alone in the Dark, um jogo muito fraco, mas ansioso para ver o final, e quando enfim chego lá, um final extremamente "WTF?"). Mas recebi duas notícias no meio da tarde que devo mencionar:
  • Primeiro, que eu havia passado num concurso público na cidade de Holambra, mas já faz quase um ano e ainda não saiu o edital de convocação. Achei que tivesse perdido o edital, mas recebi um telefonema dizendo que não, eu não perdi a minha vaga.
  • Por outro lado, o mesmo telefonema me dizia que simplesmente o concurso foi CANCELADO (eles alegam falta de divulgação, mas saiu em vários jornais...) sem mais nem menos, ou seja, foi mais ou menos um golpe para "passar a mão" no dinheiro alheio (dizem as más linguas que a prefeitura de Holambra está passando por maus bocados financeiramente). Agora, os primeiros colocados no concurso estão entrando com uma ação na justiça, pelo seus (nossos) direitos.
Vamos esperar pra ver no que vai dar isso...

SeeYa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário