Pesquisar

terça-feira, 20 de abril de 2010

I'm getting old...

É isso aí... acho que estou mesmo ficando velho.
Não por causa da minha idade, ou aparência, mas porque eu tenho estado meio "alterado" ultimamente. Acho que estou parecendo aqueles senhores de idade que se irritam com tudo...



O problema deve ser comigo, com certeza. Às vezes, eu sou invisível: as pessoas passam por mim e não me cumprimentam, não me dão atenção e o pior, me interrompem quando estou falando (isso merece a morte!!!). No entanto, parece que quando eu quero ser tranlúcido, as pessoas fazem questão de me notar e me perturbar. No trabalho, as tarefas sã todas delegadas a mim, como se não tivesse nada para fazer, os noobs (sim, eles existem de verdade!) vem todos no meu pé. E pra finalizar, parece que nem minha máquina Ruindows me obedece...

É, depois desse post eu acho que eu preciso de umas férias, de um mês ou um ano, se possível. Também acho que uma companheira cairia muito bem nessas horas, mas aí já é querer demais.

Sometimes I see things that make me think: "In the end, life is good..."
SeeYa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário