Pesquisar

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ócio não-criativo

Estou sem idéias para escrever algo interessante. Pensei em comentar sobre alguma notícia bacana, mas eu estou tão informado quanto, bem, sei lá, estou tão desinformado que nem sei quem é desinformado. Me passa pela mente fezer um comentário sobre os ladrões de figurinhas de Santo André (esses caras sabem fazer dinheiro. Imagine vender mais de 600 mil pacotinhos, mesmo que seja a R$ 0,10 cada? R$ 6.000,00 na moleza?), ou sobre a dica de Stephen Hawking, um dos maiores físicos do mundo, que instruiu os humanos mortais a não tentarem se relacionar com os alienígenas (principalmente se forem humanóides evoluídos dos morcegos vindos de Saturno, né Luque?). Mas não sei, são notícias bem "passadas".

Talvez pudesse falar de pessoas com super-poderes, meio-humanos e meio-Jedi, capazes de confundir completamente a mente de seus interlocutores com seu pensamento rápido e afiado, sarcasmo ácido e principalmente, sempre tem uma piadinha pronta na ponta da língua.

Pensei também em começar a escrever crônicas, histórias, novelas (não tele-novelas, são coisas totalmente diferentes...), contos, qualquer coisa menos poesia. Admiro que escreve poesias, mas definitivamente eu não gosto de lê-las, nem de criá-las. Mas talvez outro dia. Hoje meu faro não está muito apurado.

Talvez ainda hoje eu pense em algo bacana pra escrever, mas ainda assim não vou postar hoje, porque não gosto de postar duas vezes num mesmo dia (pelo menos não no mesmo blog).

Aguardem minhas obras literárias.
SeeYa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário