Pesquisar

terça-feira, 27 de abril de 2010

Good Feelings...

Amaldiçoei o despertador ao acordar. Depois tive vontade de chorar. Apesar disso, não foi uma má noite de sono, dormi muito bem e estou agradecido por ter acordado com vida (claro, não acordaria morto...). Mas ainda assim fiquei muito triste, porque tive um sonho muito bom. Havia tempos que não tinha sonhos tão bons quanto os de hoje cedo (Aliás, acho que faz tempo que não acontece nada na minha vida real tão bom quanto esse sonho, nem mesmo conseguir um emprego ou entrar na faculdade superam esse sentimento). Acho que poderia perder o ano dia inteiro, se continuasse sonhando o mesmo sonho.




O que me deixa mais animado é que esse sonho foi um tanto diferente dos outros. Certas correntes científicas afirmam que o sonho é como se fosse o cérebro mapeando os acontecimentos do dia. Ontem não aconteceu nada de diferente dos outros dias, foi um dia totalmente normal, e sim, pensei no assunto do sonho ontem, mas isso eu faço todo dia, e nunca tive um sonho tão lúcido como esse.

Outra coisa que eu costumo dizer: Suspeito que eu tenha um pouco de dom de profecia (apesar de só lembrar de algo que eu previ quando já aconteceu ou está acontecendo, nunca antes - é difícil de explicar...). Talvez esse meu sonho seja eu prevendo algo que vai acontecer, e se assim for, estou esperando tudo acontecer conforme foi planejado para que eu possa de alguma forma agir. Isso me trás bons sentimentos...
Espero que Deus me ajude agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário