Pesquisar

sábado, 14 de agosto de 2010

Tá avisado...

Bom, o blog tem andado meio parado por dois motivos: Um é a falta de assuntos (problema prestes a ser resolvido, pois voltando às aulas, irei escrever sobre as matérias, #mimimi, zueiras e outras merdas...), e o outro é o excesso de trampo. Bem, no more. Recebi o aviso de que receberia o aviso prévio (lol). Trabalharei mais algumas semanas, e logo estarei livre.

Tudo começou quando a chefia me pediu a cópia da chave da loja que eu tinha. Entreguei sem perguntar por que. Alguns dias depois, ela me perguntou se eu estava gostando do trabalho e eu disse NÃO sim (mas tive vontade de responder o trecho tachado mesmo). Então na quinta-feira ela disse que, como se aposentou, vai fechar o comércio, o que eu sei que é mentira, mas como minha mãe disse, posso ficar tranquilo. Ela na verdade me deu a carta de alforria porque a funcionária nova puxa-saco é mais puxa-saco eficiente que eu. Onde mais uma vez eu discordo, mas ela só vai perceber quando eu me for.

Vai ser ruim, é claro, o dim-dim faz falta, mas tudo veio numa boa hora. Poderei estudar um pouco mais (até porque nem manjo nada de C#, que será a linguagem usada neste semestre na facul...), vou poder tirar minha habilitação, que já faz muito tempo que falo e não vou atrás, poderei tentar fazer o layout do "Ácido Crítico", que só falo e nunca sai do papel, enfim, tempo será essencial até o fim do ano.

Infelizmente (pra mim, minha mãe daria saltos de alegria) não vou poder montar a minha biblioteca de ficção, pelos motivos citados ($$$), fica pra próxima.

Sem mais.

Um comentário:

  1. Agora vc vai poder aprender a fazer programa com o C#(heim? Hein?).
    Vaga de estágio na área aqui em Campinas é o que não falta, começa a mandar curriculo :D.

    []'s

    ResponderExcluir